22 de jul. de 2012

Layout Free eJhonas {3}


 Não é permitido retirar os créditos do layout, e modificar o HTML dele, personalizando para os seus créditos!  {Plágio é crime!}

   Layout contem:
- Itálico, sublinhado, negrito, personalizados.
- Seleção colorida.
- Parte de comentário personalizada.
- Afiliados persolizado com efeito opacidade.
- Tooltip personalizado.
- Gadgets personalizado.
- Cursor personalizado.
- Rodapé personalizado.
- Título da postagem Personalizado.
- Barra de rolagem colorida.
- Post Footer Personalizado.
- Afiliados personalizado.
- Menu Personalizado.
- Imagens arredondadas.
- Data personalizada.
- Blockquote personalizado.
- Menu Personalizado.
Teste negrito! Teste Itálico! Teste Sublinhado! Teste Link! Teste Blockquote
    Este layout foi feito pelo blogueiro Jhonas Balsas, não é permitido reblogar {a não ser que peça a permissão para mim, e eu a conceda, ai sim poderá}. Como podem ver, o cabeçalho e as imagens não são minhas, porém eu peguei ela do jeito que estavam, não tirei creditos, e elas não estavam creditadas então.. podem usar {obviu que não pode colocar o crédito}.

9 comentários:

  1. lindo lay ((:

    xoxo :*
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vou usar amore,pode?
    bj!!

    http://spaceyourfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amore infelizmente não ira dar pra mim usar meu pc esta sem programa pra tirar o rar. e não da pra fazer dowloand mexi em coisa errada mais ta lindo mesintodiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AH, nao deu pra por... qd fui colocar o templete apareceu mensagem de erro, que tinha algo errado nele... já é o terceiro templete q ponho e dá aquela mensagem...
    Pf, me ajuda :)
    Obrigada
    salveogato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir